terça-feira, 29 de junho de 2010

Visita à empresa Pirelli

Fiquei muito contente em poder proporcionar aos meus alunos a visita que realizamos na empresa Pirelli, pois foram muitos os aprendizados que juntos adquirimos. Ficou muito claro para nós que também esta empresa se preocupa muito com a questão ambiental. Além de podermos ver como funciona todo o processo de reutilização de produtos, como materiais, fomos contemplados com uma ótima explicação e verificação de como ocorre o tratamento da água utilizada por esta empresa.
Este tipo de atividades extra-classe que realizamos com nossos alunos será com certeza guardada para sempre em suas memórias e os ensinamentos que lá adquirimos também ficarão para sempre em nossas mentes como os utlizaremos em nossas vidas.
O aprendizado requer ação.

2 comentários:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cátia:

Visitar um local de exemplo para a questão ambiental ajuda a visualizarmos na prática as ações necessárias, não é mesmo? Com certeza, depois do passeio, este tema tornou-se mais significativo aos alunos.

Grande abraço, Anice.

PSICOPEDAGOGIA disse...

Olá , em primeiro lugar parabéns pelo blog, adorei, sou Valeria Tiusso,Psicopedagoga e mantenedora do site www.psicopedagogavaleria.com.br, onde ministro oficinas de atualização profissional na área da psicopedagogia e comercializo materiais de apoio psicopedagógico e venho lhe propor uma parceria , você faz uma visitinha e se gostar do site disponibiliza em seu blog o logotipo do site que está em anexo, coloca o link em cima e escreve embaixo as palavras Oficinas e Materiais, e em contra partida eu disponibilizo o seu link em meu site na página só de blogs das minhas parcerias, e você concorrerá a um sorteio, todo mês, de uma vaga totalmente grátis até o final do ano, para realizar uma oficina 0n-line com direito a certificado.Caso aceite a idéia, assim que disponibilizar o link me avise para colocar o e-mail no sorteio e disponibilizar seu logo em meu site.

Abraços

Valeria