quarta-feira, 7 de maio de 2008

COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS

Fiquei muito feliz hoje, pois realizei na escola que trabalho com minhas colegas de currículo, uma formação continuada, no qual eu fui a palestrante da mesma en volvendo atividades de matemática.
Realizei esta formação, utilizando das atividades da disciplina de matemática,para passar as minhas colegas muitas sugestões e técnicas de atividades para trabalharmos com nossos alunos.Comentamos muito sobre os cálculos mentais, as quatro operações, problemas variados, etc.
Este momento foi maravilhoso,trocamos muitas experiências, sugestões, idéias e o melhor todas ficaram muito satisfeitas com tudo que lhes passei.É muito importante estarmos sempre renovando, principalmente na educação.
Adorei ter realizado este trabalho com minhas colegas e acredito que o mesmo será muito positivo e proveitoso.
Marcamos já também outro encontro só para confeccionarmos atividades e jogos matemáticos.
Os encontros continuaram e faremos os mesmos envolvendo todas as disciplinas e continuarei contribuindo com tudo que estou aprendendo no Pead.

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Parabéns! Bom trabalho! Continue palestradno. Tire fotos e mande para a tutora Janaína, relatando isso para que apareça no Jornal do PEAD. Será muito legal!
Grande abraço!