domingo, 12 de dezembro de 2010

Apresentação do TCC

Estou muito feliz em poder compartilhar com a grande família do PEAD todos os aprendizados que tive, durante toda esta caminhada. A construção do TCC e a apresentação mostrou a todos nós o quanto de sabedoria adquirimos e a grande mudança que alcançamos, hoje com certeza me sinto uma outra pessoa, com muitas propostas inovadoras para aplicar com meus alunos.
Chegar ao final deste curso com certeza é muito gratificante e valioso para a minha pessoa.
Estou muito feliz e ansiosa para o grande dia de nossa formatura.
Um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cátia!

Realmente soubeste aproveitar qualitativamente as aprendizagens que o PEAD proporcionou!

Parabéns por mais uma etapa vencida!! :D

Grande abraço, Anice.