segunda-feira, 22 de março de 2010

ESCOLA ANTONIO RAMOS DA ROCHA


Gostaria de apresentar aos meus professores, tutores e colegas a escola em que trabalho atualmente, ou melhor dizendo, a escola em que trabalho desde que me formei. Já se passaram 19 anos e para mim são grandes as recordações e aprendizados que adquiri e transmiti a muitas pessoas que convivi. Me orgulho muita desta escola e sempre dou o melhor de mim para que a mesma continue sempre muito bem administrada como também formando seres humanos com capacidades tanto na parte cognitiva como na parte afetiva.
Esta escola não se preocupa só com a parte cognitiva, mas também com as pessoas de modo particular e pessoal. Nós professores precisamos formar em nossos alunos o senso crítico para que os mesmos tenham voz ativa perante a sociedade.
A escola Antonio Ramos da Rocha é um bem muito precioso para mim.

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Cátia:

Tua postagem descreve bem o carinho que tens pela tua escola e o trabalho ali desempenhado.

São anos e anos de experiência no mesmo local e fico a me perguntar: o que pensas em fazer de diferente nesta oportunidade de prática com o estágio?

Grande abraço, Anice.