sábado, 9 de agosto de 2008

Reflexão sobre o semestre v

Espero que este semestre seja ainda mais proveitoso em meus estudos e aprendizados.Tenho certeza que irei aprender muitas coisas novas, beneficiando minha vida profissional e pessoal.A cada semestre que concluo são muitos os aprendizados que conquisto.
Pretendo vencer mais um semestre com tranquilidade, dando o melhor de mim, me dedicando muito e realizando todas as atividades propostas.

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Bem-vinda ao semestre!
Boa sorte nos seus estudos!
Obrigada por esta primeira postagem. Tenho certeza que você irá muito bem também nesse semestre! ;-)

Estarei fazendo os comentários semanalmente para dialogarmos sobre as interdisciplinas e a prática pedagógica.

Orientações com mais urgência, entre em contato por e-mail.

Um abraço,
Daisy